sexta-feira, 22 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioFlamengo faz história e humilha a Rede Globo com transmissão pelo FlaTV

Flamengo faz história e humilha a Rede Globo com transmissão pelo FlaTV

A PEC 498 fez a Rede Globo se dobrar perante o Flamengo. O FlaTV transmitiu a vitória sobre o Boa Vista e alcançou 2 milhões de pessoas na maior transmissão do YouTube em todo o mundo.

Foi uma derrota histórica na noite de ontem (01/07), o Flamengo fez sua primeira transmissão pelo YouTube, pela FlaTV e humilhou a Rede Globo.

Graças a Medida Provisória 948, que deu ao Flamengo o direito de transmitir o jogo contra o Boa Vista.

O Flamengo nem se importou com o rival que tinha contrato com a Globo e teve mais de 2 milhões de pessoas assistindo, um recorde mundial, a maior transmissão de futebol assistida em todo o mundo na história do Youtube.

O Flamengo não quer saber da Rede Globo e fará todas as suas transmissões pelo canal próprio. Tem ainda a transmissão da Taça Rio, no próximo domingo, e, para desespero da Globo, tudo indica que o desempenho será ainda maior, será um novo recorde.

A Globo tentou impedir na justiça, mas o Flamengo levou a melhor. O Flamengo desde o ano passado vence tudo, até a Globo ele venceu na Justiça.

Dessa maneira, o FlaTV quebrou recorde também de inscritos no canal, somando 4 milhões no Youtube para acompanhar a partida e mais 2,5 milhões assistindo ao vivo e com direito de doação de ingressos virtual com QR CODE na transmissão.

O Flamengo pretende cobrar para que, quiser assistir aos jogos pela FlaTV. Além disso, o time conseguiu dois patrocinadores, a Brahma e a MRV Engenharia, além do primeiro jogo com o patrocinador master (Banco de Brasília).

Reprodução FlaTV

Mesmo com o Maracanã vazio, o Flamengo arrecadou cifras extraordinárias e fez história, empolgou a torcida e a direção do clube.

A Globo, em guerra contra o Governo Federal, amarga uma crise histórica, econômica, de credibilidade e moral.

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×