terça-feira, 22 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioEleiçõesEleições MunicipaisVereador faz B.O por agressões no Festival Gastronômico

Vereador faz B.O por agressões no Festival Gastronômico

A movimentação política já ganha espaço e tem propenso candidato sendo protagonista no noticiário local e no boca-boca por todos os lados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, feito pelo Vereador Thiago Malagoli por volta das 23h52min no Espaço Cultural de Patrocínio, onde ocorria o evento gastronômico, o vereador disse na ocorrência que se deslocou ao banheiro do evento e ao retornar foi surpreendido pelo autor, conhecido como Carlei, que desferiu-lhe um soco na cara.

Após a primeira agressão, ambos saíram do interior do recinto, onde Carlei desferiu mais seis socos na cara de Malagoli (vítima) que foi contido por terceiros presentes no local, sendo ambos proprietários de uma oficina elétrica de automóveis.

Vereador Thiago Malagoli disse que as agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do local e também com seguranças que trabalhavam no evento próximos ao banheiro.

A agressão ocorreu, de acordo com o próprio vereador, por motivo de um relacionamento extraconjugal que teve com a filha de Carlai por cerca de um ano e meio.

Thiago Malagoli também disse que no dia 24 de junho sofreu ameaça de Carlei, que disse: “Eu vou acertas as contas com você”.

A versão dada por Calei

Carlei disse que se encontrou com Malagoli no banheiro do evento gastronômico e na ocasião, Thiago teria o agredido verbalmente e que em momento algum teria agredido o vereador.

Carlei disse que teve sua família, esposa e filha difamadas por parte de Malagoli e que foi chamado de “drogado”

Carlei foi cientificado que terá que comparecer ao juizado especial criminal da comarca de Patrocínio na data de 18 de agosto de 2023.

Como trata-se de crime de menor potencial ofensivo, conforme o artigo 61da Lei 9.099/95 e por se comprometer a comparecer, Carlai foi liberado sem necessidade de ter imposta sua prisão em flagrante.

Traduzindo para o línguajar popular: Thiago Malagoli estaria sendo “infiel” por período de um ano e meio com a filha de Carlei, que parece não ter ficado muito satisfeito.

Quando diz que Thiago teve caso extraconjugal, significa o seguimte: que não se encontra entre os direitos e deveres conjugais; que é estranho ao matrimônio; extramatrimonial.

A rainha da sofrência Marília Mendonça, deve estar se revirando com vontade de estar compondo essas horas a nova Versão de: INFIEL E DE AMANTE NÃO TEM LAR.

Somente uma dúvida paira no ar… porque diabos que as coisas só aparecem próximos ao pleito eleitoral? São anos em silêncio e quando vai se aproximando as eleições vão surgindo muitos e muitos fatos, novos, antigos e ressuscitados.

Vale tudo pelo jogo do poder.

Está só começando o jogo, agora que está no aquecimento, em banho Maria.

 

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×