A redação do site Patrocínio É Notícia recebeu via e-mail fotos de uma possível pesquisa encomendada pelo GDM.
Nossa redação preza pela verdade dos fatos, não somos sem censura, pois respeitamos os seres humanos e suas dores, não colocamos fotos de pessoas mortas em acidente, homicídios, não usamos nosso veículo em troca de pix e muito menos para extorquir os empresários locais e não expomos a vida privada de ninguém.
Nosso site tem muita censura, não por omissão, mas por respeito a dignidade humana, levamos a informação e não o caos.
Maioria dos nossos veículos de comunicação estão com baixa credibilidade por se vender comercialmente para ocultar fatos que atingem políticos, não apenas aqui, mas em toda cadeia nacional.
Agora segue o que foi recebido pela redação de nosso site.
Pesquisa guardada a 7 chaves pelo governo, confira;
No gráfico acima avalia os possíveis nomes para sucessão levando em conta o candidato apoiado por Deiró Marra e seguindo alguns critérios: carisma, arrogância e povão.
No segundo gráfico mostra uma pesquisa já com nomes dos possíveis candidatos, com destaque para Greyce Elias e na outra parte os candidatos com apoio de Deiró Marra, onde o nome de Deiró aparece o percentual é elevado com destaque no nome de Silas Brasileiro.
Acima mostra o grupo de apoio ao prefeito e os possíveis desertores, também os nomes que manterão o apoio ao nome indicado pelo Prefeito.
Acima mostra as chances reais dos possíveis candidatos da base governista e com percentual alto para possível eleição.
Na suposta pesquisa interna não foi avaliado nomes de oposição ao governo, apenas nomes do 1° e 2° escalão do GDM.
Pezão descartou totalmente que será candidato em um áudio enviado em um grupo, então na sequência entraria o Secretário de Esportes, Lucas Novaes e Marcilene. Os demais nomes possuem baixa expressão e pode servir apenas para ajudar a legenda partidária.
A base do governo deverá ter entre 7 e 8 nomes de apoio, porém aposta-se em uma grande renovação, visto que maior parte dos vereadores possuem considerada rejeição.
Mas a pesquisa interna é um levantamento precoce e a até a consolidação dos nomes, muitas coisas podem mudar ainda.