Os meios e sujeiras no Jogo do Poder é algo assustador. A capacidade de alguns para conseguirem o que quer é uma loucura, são capazes de vender a mãe, o pai, os filhos para alcançar cada objetivo.
A alma já foi vendida a muito tempo, pois ninguém que tenha um pouco de temor a Deus seria capaz de arquitetar tantas maldades contra o semelhante, muito menos com seus próprios “amigos”.
Na Câmara Municipal de Patrocínio, entendemos que deveriam ter vergonha de iniciar ou terminar em nome de Deus, pois quem conhece cada projeto, cada voto mentiroso, interesseiro e a quantidade de absurdos por parte de maioria é deprimente e as tramóias não cessam, é uma constante e vários já fecharam o “pacto” com o Sombra”.
De acordo com o sombra, a articulação para tirar Deiró do caminho está muito bem montada. Muitos apoiadores do Sombra, estão focados e dispostos a tudo para facilitar seus desejos de poder, mas tem se esbarrado muito nas narrativas e métodos planejados para o “golpe fatal” pelas costas do Prefeito.
O Sombra insistirá até a última gota para conseguir colocar o seu Uday como o cabeça de chapa e se isso acontecer, o Sombra relatou que o Deiró estará fora e será descartado, só esperando pelo golpe de misericórdia, já que diz o Sombra que sem o Deiró no caminho é melhor.
O Sombra tem como objetivo usar o apoio do Prefeito, convidando-o para aceitar sua escolha para cabeça de chapa, tentando induzir que será a melhor opção, que se não for ele, as chances de perder as eleições são reais.
O Sombra disse:
“Trabalhar com esse Deiró é muito difícil, dificulta muito nosso caminho, vamos usar a força política dele e a máquina pública, mas não podemos deixar a caneta continuar em suas mãos. Depois, após ganharmis as eleições, damos um jeito de dar férias prolongadas pra ele de no mínimo uns 16 anos”.
O Sombra ainda disse que fará o possível e o impossível para Deiró não ter mais como tomar nenhuma decisão, conseguindo assim “eliminar” o Prefeito, já que não pode ser ele o candidato.
A única opção que resta para Deiró nesse atual cenário é romper com o Sombra, antes que o punhal desça sobre suas costas e lançar seus candidatos sem a participação do Sombra, que já arrastou 2/3 do apoio de vereadores e até do líder, que se revoltou por não concordar em devolver o duodécimo para a Prefeitura, assim como foi feito pelos últimos 6 anos.
Os planos do Sombra é desgastar os nomes que o Prefeito possui confiança.
O Sombra utilizará todos os recursos para tirar o mando do Deiró logo após as eleições de 2024. Com sua lábia adocicada, ele vai articulando as coisas e grande parte estão iludidos com as pseudos promessas e muitas mentiras, um campo que domina como ninguém e com maestria.
O Sombra está com um projeto de poder para que a PMP caia em suas mãos através de um “golpe”, usando o elevado nível de aprovação popular do chefe do executivo.
Assim, como todo traído é sempre o último a ficar sabendo, quando descobrir, o golpe já estará completo e decretado o ponto final na carreira política do chefe do executivo, minando as forças da Deputada Estadual.
Já o Mestre dos Magos, aparece e desaparece do nada, com seus enigmáticos meios de informações.
Enquanto isso, vereadores a mando do Sombra, pede para o Líder denegrir a imagem de pessoas de bem.
Já não bastasse o TAC assinado pelo vereador, seus ataques promovidos pelo pagamento a um determinado site para denegrir com a vida de um simples professor não possui veracidade alguma e o mesmo deverá ser processado por calúnia, difamação, danos morais e acusações falsas envolvendo a saúde do professor e isso não passará batido.
Alguns possuem valores e outros, maioria, preço.