De acordo com informações de fonte muito ligada ao Prefeito Deiró Marra, Mauro Henrique Nogueira poderá deixar a Pasta Esportiva para sair-se como candidato ao legislativo ou até mesmo ocupar o lugar de Ailon Luís.
O certo é que Mauro Nogueira estará atuante na política já a partir de janeiro, trabalhando com gás total na campanha de quem Deiró Marra escolher para a chapa para 2024.
Um informante nos passou que está havendo uma pesquisa para candidatos ao legislativo e que Mauro Henrique Nogueira estaria entre os dez nomes mais cotados na referida pesquisa interna.
Ainda, de acordo com a possibilidade praticamente certa do atual Secretário de Esportes, seja para sair candidato, ocupar outro cargo de confiança do Prefeito ou até mesmo um afastamento provisório é totalmente certo um desses motivos, o que fará o nome de um substituto para Maurinho permanente ou provisoriamente.
Como destaque e de muito boa aceitação pelo Prefeito, além de ser o homem de confiança de Mauro Henrique Nogueira, o nome mais contado e com 99,999999% de chances de concretizar-se é do Coordenador William Rogério.
Willian Rogério está a frente da coordenação de Esportes da SMEL e possui grande experiência no esporte, onde atua desde muito novo e com grandes feitos desde que assumiu a coordenação da Pasta.
Prefeito agradou muito o nome de William Rogério e ao que tudo indica, não haverá nenhum outro nome, sem sombra de dúvidas, Willian não é uma mera água de salsicha e tem muito o que oferecer no comando do esporte.
O nome de João Grandão também é muito bem visto, íntegro, conhecedor de todas as causas da Pasta, João Grandão pode ser o coordenador de uma possível escolha de Willian Rogério.
Será que o Sombra terá forças suficientes para “quebrar” as duas pernas de Mauro e demais nomes?
O quebrador de pernas está a solta, ameaçando pessoas, induzindo outras a fazer falsa comunicação de crime e espalhando por aí que irá fazer 66 famílias a fazer ocorrências por ameaças contra um professor que denunciou as coisas erradas da sua galinha dos ovos de ouro.
A Fundação Casa parece ter se tornado um Cabide de Empregos para chegados e familiares, isso para fugir das ações que configuram nepotismo, se é que existe essa possibilidade, mas lá está lotado o cidadão, alguns outros nomes que são parentes de primeiro grau e parecendo que lá é uma leitoa gorda amamentando muitos nas suas tetas.