terça-feira, 22 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioJustiçaServidor ameaça e tenta agredir professor que denunciou irregularidades

Servidor ameaça e tenta agredir professor que denunciou irregularidades

Foto: Patrocínio É Notícia! Servidor Público e dentro de órgão público.

Na última reunião ordinária da última terça-feira (19), um teatro foi totalmente armado pelo despachante, que não ficou satisfeito com as denúncias recebidas pela redação do site sobre irregularidades de uma Pasta muito amada pelo despachante.

Nota-se o momento em que o Despachante articula com o Servidor da Câmara Municipal que após instruções saiu em direção ao professor, tirando uma foto de modo intimidatório, retornando novamente ao despachante, que após cerca de um minuto, o Servidor da Câmara retornou com xingamentos, ameaças e tentativa de agressão física, tudo isso por motivo de nível de crianças do 5° ano.

Ouça o áudio.

Obs.: Nunca foi amigo do pai do professor. Em breve maiores detalhes. Não poupou nem o chefe

Durante a cena de agressão, o vereador Panxita interrompe para ver o que acontecia e viu o professor sendo ameaçado e onde o funcionário da Câmara tentou agredi-lo, onde o mesmo disse que o Professor Eric Fernando estava se do agredido sem nem sequer ter levantado do seu lugar desde que chegou, onde manteve-se em silêncio absoluto.
Recebendo e atento as instruções de ordem para atacar o professor, essa foto foi antecedente a ameaça e tentativa de agressão.
Seria esse o homem muito poderoso que Panxita falou que manda e desmanda na Câmara Municipal?

A essência é essa, afinal, quando envolve benefícios para si mesmo ou familiares, as coisas geralmente despertam o famoso ódio do bem, onde um ser tido como amigo parte pra cima do professor, de modo covarde e eloquente, baseado em nada, apenas seguindo as ordens do despachante, onde de acordo com as fotos mostram direitinho a trama contra alguém que estava apenas assistindo em silêncio.

Não satisfeito, o despachante ainda tentou manipular muitas situações, onde orientava diversas pessoas para registrarem um boletim de ocorrência contra o professor como se o mesmo estivesse ameaçando todo mundo para posteriormente tentar plantar os desejos da sua alma contra alguém que apenas procurava impedir injustiças contra a sociedade.

Pior de tudo é que o despachante chegou do nada junto a uma oficial de justiça, onde a pessoa que usava o grande expediente afirmou que o professor estava sendo procurado para receber a intimada para retirada do recurso dos conteúdos do site que denunciava com detalhes possíveis irregularidades.

Esqueceram apenas de disfarçar, pois confessou com seus lábios diversas coisas ocorridas e confirmadas nas matérias do site.

O intrigante é que a pessoa mesmo afirmou que foi eles que avisaram que o professor estava na Câmara Municipal.

Agora, o despachante cometeu crime ao tentar imputar falsa comunicação de crime ao professor e também induzir que muitos o façam. A que nível chegou o ser humano. O mesmo disse que iria fazer várias pessoas a denunciar falsamente o professor como se o mesmo fosse perigoso e que havia feito ameaças a alguém, o que é totalmente inverdade, a vítima daquele teatro era somente o professor, onde juntou uma militância enorme em prol de quem usava o grande expediente.

O conteúdo constante na carta de intimação é totalmente vergonhoso de tamanho exagero e falsas afirmações contidas no mesmo.

Isso sim é zombar da cara das autoridades, querendo induzir dezenas de acusações falsas contra o professor.

No momento em que o despachante falava com a PMMG querendo fazer boletim de ocorrência contra o professor e induzindo outros, um senhor chegou a tempo e desmascarou o despachante de suas falsas acusações.

O despachante deu o maior escândalo, sendo filmado pela imprensa local, porém não foi ao ar até o presente momento, o senhor saiu despachando ameaças e gritos contra muitos, totalmente descontrolado, o cidadão não parecia ter piedade com seus iiirrrrrrrrrmãos e ao que tudo indica, parece que a pessoa faz maldades em nome de Jesus.

Até onde as pessoas irão pela disputa do jogo do poder?

Sobre a intimação, o despachante chegou junto com a Oficial de Justiça para tentar descredibilizar o professor, porém, a verdade é nua e crua.

Ouça o áudio onde ele é desmascarado diante da Polícia Militar e a forma como ele tratou o senhor idoso que apenas disse a verdade, coisa não agradou o despachante.

Como pode ser ouvido pelo áudio, o despachante queria afirmar que a multidão presente na Câmara Municipal estariam contra a pessoas que ele gosta muito, mas foi desmascarado, pois a mesma confessou todas ações durante sua fala.

O despachante já está até cansado de fazer ameaças ao professor, ameaças veladas, oferta indecorosa e outras coisinhas mais.

Tudo tem seu momento certo e esse momento vai chegar.

Afinal, o Prefeito Municipal não tomou nenhuma medida até o momento no tocante aos funcionários que abandonaram seus oficícios constitucionais durante todo turno da manhã.

O Prefeito foi cientificado, mas até o momento não temos conhecimento de nenhuma ação por parte do executivo, mas, cremos que ainda o chefe do executivo tomará as medidas necessárias e não deixará manchar sua gestão com um fato de extrema gravidade.

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×