Vote primeiro na nossa enquete.
Na noite de ontem, por volta das 20h12min, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para responder a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Professor João de Melo, no bairro São Benedito, em Patrocínio.
O suspeito havia desferido múltiplos golpes com uma faca na vítima, que foi encontrada ensanguentada e em estado de choque hipovolêmico, deitada em uma cama.
Graças à rápida intervenção, uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde permanece estável, sem risco de morte iminente.
Durante as buscas na região, o autor do crime, um homem de 37 anos, foi localizado e preso em flagrante delito.
Ele indicou às autoridades onde havia descartado as armas utilizadas, duas facas, as quais foram apreendidas pelo perito de plantão para análise.
Em interrogatório, o agressor alegou que o motivo para o ato violento foi a descoberta, naquele mesmo dia, de mensagens no aplicativo de mensagens WhatsApp da vítima que indicavam seu envolvimento em um relacionamento extraconjugal.
Destaca-se que o autor já possui antecedentes criminais por homicídio no estado do Pará.
A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da população e continuará empenhada em coibir atos de violência doméstica e garantir a tranquilidade e o bem-estar da comunidade de Patrocínio.
Agência de Comunicação do 46° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG
248 ANOS DE HISTÓRIA – COMPROMISSO COM A SEGURANÇA.