Patrocínio é Notícia

Maninho encerrará 28 anos à frente da prefeitura; gestão de Gustavo e Maurício promete renovação com foco na transparência

Após quase três décadas de influência política em Patrocínio, Maninho se despederirá da prefeitura, marcando o fim de um ciclo histórico como Prestador de Serviços do município como PJ.

Durante 28 anos, ele esteve à frente da administração, moldando os rumos da cidade, muitos dizem que lá existe a famosa “Caixa Preta.”

Agora, a nova gestão, liderada por Gustavo Brasileiro e seu vice Maurício Cunha, traz consigo a promessa de renovação, não apenas em termos de rostos, mas em essência.

O discurso da dupla vencedora, que conquistou a preferência popular com 57,35% dos votos, sinaliza uma mudança completa no modelo de governança.

Gustavo e Maurício se comprometem a estabelecer uma gestão pautada em princípios éticos e transparência, em sintonia com o desejo da população por uma nova forma de fazer política.

“O povo quer gente nova, mas não de idade. Querem uma nova essência, uma administração voltada para o bem-estar de todos”.

A expectativa agora é que essa nova gestão traga uma abordagem diferente na condução dos assuntos públicos, deixando para trás antigas práticas e adotando medidas inovadoras que atendam às demandas da comunidade de maneira mais eficiente e responsável.

 

0 Comments

  1. [email protected]

    outubro 10, 2024

    Esse Maninho Junto com a Sandra tem que vazar já! Passou da hora, renovação é preciso, fora os dois.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja