Policial

Crime Brutal: Jovem é assassinado na comunidade de Martins em Patrocínio

Na noite de terça-feira, 29 de outubro, a comunidade de Martins, em Patrocínio, foi palco de um crime brutal que resultou na morte de Geyson Costa Bezerra, de 26 anos.

O jovem foi encontrado sem vida em sua casa, localizada nas proximidades da MG-188, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos na área e, ao chegar ao local, encontrou Geyson caído no banheiro.

Equipes do SAMU foram chamadas, mas constataram que a vítima já estava morta.

A perícia da Polícia Civil confirmou que o jovem tinha 11 perfurações de bala, revelando a gravidade do ataque.

De acordo com testemunhas, o suspeito se aproximou da residência, afirmando ser policial.

Quando Geyson se dirigiu até a porta, foi surpreendido por um homem armado que disparou contra ele.

Apesar de tentar se esconder no banheiro, não conseguiu escapar e foi atingido fatalmente.

A falta de câmeras de segurança na região complica a investigação, mas a Polícia Militar continua realizando diligências na tentativa de localizar os autores do crime.

O aumento da violência na comunidade preocupa moradores e autoridades locais, que pedem por medidas mais eficazes de segurança.

Créditos: Erasmo Cláudio

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e