segunda-feira, 25 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioPM procura homem suspeito de estuprar o próprio sobrinho que possui deficiência...

PM procura homem suspeito de estuprar o próprio sobrinho que possui deficiência mental

213 do CP para configurar crime autônomo, previsto no art. 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável". Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

A Polícia Militar (PM) de Lagoa Grande (MG) procura um homem suspeito de estuprar o próprio sobrinho, de 15 anos, que possui deficiências mentais. O fato aconteceu na zona rural da cidade.

De acordo com a PM, a mãe da vítima disse que, teve que se ausentar de sua residência por um breve período, deixando seus filhos sozinhos, sendo um com a idade de 15 anos e outro de 12 anos. Ao retornar, o adolescente de 15 anos, que possui déficit de atenção, epilepsia e dislexia, contou que seu tio, Carlos Alberto Gomes, esteve no local.

O menor disse também que estava deitado na sala de televisão, momento que seu tio abaixou a calça e pediu para o adolescente fazer o mesmo. Ao afirmar que não iria tirar a calça, o autor forçou o menor a tirar a calça.

O garoto narrou ainda que seu tio lhe penetrou o pênis, momento que o garoto lhe deu um soco e disse que iria chamar seu irmão. Em seguida, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado. A mãe do menor disse também que havia sangue nas roupas do filho.

O Conselho Tutelar foi acionado no local para acompanhar o caso. O garoto foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas, para realização de perícia, bem como para ministração de medicamentos preventivos.

Por André Amâncio PatosAgora.net

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×