Um homem de 68 anos morreu após ser atropelado duas vezes na BR-050, KM 146, próximo à fazenda da Universidade e Uberaba. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira (21), às 18h46.
O homem era caminhoneiro e trafegava pela BR-050 pela via de Uberlândia a Uberaba, quando seu veículo apresentou problemas mecânicos. Segundo relatos, a vítima estava às margens da rodovia no sentido Uberaba e colhia pedaços de madeira para calçar o caminhão. Em certo momento, o homem atravessou as duas pistas para buscar mais tocos de madeira e, ao tentar retornar, foi atingida por um Ford Fiesta.
Após o primeiro atropelamento, a vítima caiu na pista de rolamento no sentido Uberaba-Uberlândia e uma carreta Iveco não conseguiu frear e atropelou o homem outra vez. A PRF foi acionada, realizou trabalho de praxe e fluxo de veículos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil. Reportagem do Jornal da Manhã apura mais dados sobre a vítima e, de antemão, lamenta a perda dolorosa e se solidariza com a família.
Disponível: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,5,POL%C3%8DCIA,200770