Patrocínio é Notícia

Durval Ângelo assume presidência do TCE-MG em 2025

O conselheiro Durval Ângelo foi eleito para presidir o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) no biênio 2025-2026. Ele tomará posse no dia 13 de fevereiro de 2025, tendo Agostinho Patrus como vice-presidente e Gilberto Diniz como corregedor.

Com a nova gestão, haverá alterações nas composições das câmaras do Tribunal. A Primeira Câmara será presidida por Agostinho Patrus, com os conselheiros Telmo Passareli, Licurgo Mourão e o substituto Adonias Monteiro. Já a Segunda Câmara terá como presidente Mauri Torres, acompanhado por Gilberto Diniz e Hamilton Coelho.

Na mesma sessão, foram definidos os conselheiros que acompanharão as contas do governo estadual. Hamilton Coelho será o revisor das contas de 2024, substituindo Cláudio Terrão, que se aposentou. Para o exercício de 2025, Gilberto Diniz será o relator e Mauri Torres ficará como revisor.

As mudanças reforçam o papel do TCE-MG na fiscalização das contas públicas e na promoção da eficiência administrativa em Minas Gerais.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja