Os policiais militares do 28º BPM compareceram à Rua Zina Carneiro Valadares, Bairro Primavera I, em Arinos-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu nesta Sexta-feira, pela madrugada.
No local, depararam com uma mulher de 25 anos caída no chão, ensanguentada e com sinais vitais fracos. Uma equipe médica foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O perito da Polícia Civil foi acionado e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para ser encaminhado ao IML de Unaí-MG.
Aos militares, a irmã da vítima, disse que seu ex-cunhado, um homem de 28 anos, não conformava-se com o fim do relacionamento e estava constantemente ameaçando de morte sua irmã.
Segundo ela, estavam chegando em casa quando foram surpreendidas pelo homem, que estava escondido em um terreno vizinho e assim que avistou a ex-companheira efetuou vários disparos, mas não acertou, elas fugiram, mas a irmã foi alcançada e ele com um canivete desferiu dez golpes contra ela.
Após cometer o crime, o homem fugiu a pé sentido a rodovia situada nos fundos da residência.
Durante os rastreamentos, a Polícia Militar foi informada pelo irmão do homem, que ele havia feito contato telefônico, dizendo que estava na saída da Retirada e que iria suicidar-se naquele instante.
Os policiais militares deslocaram para o local, aproximadamente 5 km do perímetro urbano. O homem foi encontrado dependurado em uma árvore, com uma corda amarrada ao pescoço.
As armas utilizadas no crime, uma espingarda adaptada para calibre 22, várias munições do mesmo calibre e um canivete de pressão foram localizadas em meio à vegetação, juntamente com alguns pertences do homem.
O local foi isolado, preservado e a perícia técnica foi acionada e os materiais apreendidos ficaram à disposição do perito da Polícia Civil.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Conteúdo: Unaienses