quarta-feira, 23 outubro
Publicidade
Publicidade
Início''Igreja não é para homossexuais'', diz pastor André Valadão da Igreja Batista...

”Igreja não é para homossexuais”, diz pastor André Valadão da Igreja Batista da Lagoinha e revolta o grupo

André Valadão é líder da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, e disse que os homossexuais não devem frequentar igreja e sim clubes gays e que na igreja é para viver os princípios bíblicos.

André Valadão, pastor com mais de 20 anos e cantor gospel, líder da Igreja Batista da Lagoinha, fez uma postagem em sua conta do instagram com uma afirmação infeliz e preconceituosa, nela, Valadão foi categórico que igreja não é lugar para gays e que os homossexuais não devem frequentar a igreja, e que, cada um deve saber seu lugar.

A afirmação foi  feita no último dia 08 e ao perceber a revolta de uma multidão, covardemente apagou a publicação, mas, que já foi salva e espalhada rapidamente pela web.

A polêmica veio após o pastor responder uma pergunta de um usuário, que, dizia o seguinte: ” Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulas”?

Valadão se posicionou dizendo com a seguinte resposta:

“A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”, respondeu o pastor. 

O que gera estranheza no referido pastor é de dizer que igreja é um lugar onde se vive os princípios bíblicos? O que me faz questionar, a igreja não é para os pecadores? Os que estão doentes? Não é o lugar de buscar a cura espiritual?

Hipocrisia, onde vemos uma igreja doente, sem princípios e cada vez mais parecida com o mundo, principalmente as ”grandes indústrias da fé”, que vendem de sementes que curam o covid, que faz cegos enxergarem, milagres um após o outro, com seus mega templos de milhões e até bilhões de reais, pregarem princípio bíblico?

O princípio maior da igreja de Deus é a fé, a esperança e o amor, sendo esse último, o maior dos dons do povo de Deus, sendo esse o maior princípio da Lei imutável de Deus.

Em nota, a Igreja Batista da Lagoinha afirmou o seguinte:

A Igreja Batista da Lagoinha informou que a marca da instituição “é ser bíblica e ter como maior referencial a pessoa de Jesus Cristo, que recebia todas as pessoas sem distinção”. 

Nas redes sociais, Valadão foi duramente criticado ao afirmar e expôs sua homofobia e hipocrisia, visto que o que mais existe no meio religioso no geral são de pessoas como:

Flor de Lis, João de Deus, Padre Robson, o escândalo da máfia da batina, as freiras escravas sexuais, a pedofilia no Vaticano, Dom Vilson de Oliveira, o escândalo do Padre Leandro, Edir Macedo ensinando a cúpula de pastores da Universal como fazer para extorquir os fiéis, o Valdemiro Santiago com seus tijolinhos, lenços, canetas e sementes da cura da covid, são esses os que vivem os princípios bíblicos?

 

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×