Patrocínio é Notícia

Nota de Esclarecimento

Em relação à matéria publicada recentemente, que mencionava a possível expulsão do prefeito Deiró Moreira Marra da Expocaccer como Cooperado, gostaríamos de esclarecer que em nenhum momento houve a intenção de prejudicar sua imagem.

A matéria foi elaborada com base em informações e denúncias recebidas pela nossa redação, supostamente enviadas por cooperados. Reiteramos que este site não inventou nem fabricou qualquer denúncia, mas apenas reportou os relatos que foram trazidos até nós por pessoas presentes na reunião em questão.

Além disso, com base em informações fornecidas pelo próprio prefeito Deiró Marra, obtidas durante uma entrevista concedida à rádio Módulo FM, em que o mesmo afirmou ser cooperado, como pode ser verificado no link https://www.youtube.com/watch?v=45gSw3H69fo&pp=ygU8UHJlZmVpdG8gRGVpcsOzIE1hcnJhIGVuYWx0ZWNlIGEgRXhwb2NhY2NlciBlbSBzZXVzIDMwIGFub3Mg, reafirmamos que nossa intenção nunca foi criar mal-entendidos ou prejudicar o senhor ex-prefeito Deiró Moreira Marra de qualquer maneira.

Por fim, mantemos nosso compromisso de transparência, deixando o mesmo espaço aberto para que todos os envolvidos se manifestem e forneçam os esclarecimentos que julgarem necessários.

Reiteramos que, em momento algum, tivemos a intenção de ofender ou causar qualquer dano à imagem do Sr. Deiró Marra, e nos desculpamos por qualquer inconveniente que possa ter sido gerado em razão dessa publicação.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja