24-09-2020. Por volta das 15h47min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Presidente Vargas, centro, em uma loja de roupas na região central, onde teria duas autoras, 40 e 24 anos, cometendo furto no interior da loja.
A guarnição ao chegar deparou com as duas autoras com bolsas de colo contendo 13 peças de roupas em seu interior. As autoras confessaram o furto, foi constatado que em posse das infratoras haviam várias sacolas com produtos de procedência duvidosa.
Questionadas sobre a origem dos produtos, que eram de forma diversificada, chocolates, doces e confeitos para festa, elas alegaram que haviam comprado os produtos, o que de fato não convenceu a guarnição, sendo procedida diligências em diversas lojas da região central.
Conforme foi se desdobrando a ocorrência, com as diligências realizadas, os militares verificaram que as autoras furtaram em mais três lojas da região central. Os outros comércios alvo dos furto confirmaram que os produtos os pertenciam e antes da chegada da polícia, ainda não tinham dado falta dos seus bens subtraídos.
Diante dos Fatos, foi dada voz de prisão as autoras e conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
Autor: ASCOM 46º BPM
________________________________________________________________________
Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!
_________________________________________________________________
VEJA TAMBÉM:
Mulher de 28 anos é presa com grande quantidade de drogas na residência no Jardim Sul