quinta-feira, 24 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioVocê terá coragem de tomar a vacina chinesa? Existe uma Nova Ordem...

Você terá coragem de tomar a vacina chinesa? Existe uma Nova Ordem Mundial por trás desse vírus?

Em países desenvolvidos existe um grande ceticismo sobre as vacinas, principalmente na Europa e nos EUA, uma questão histórica de dúvidas por parte da população desses países.

No Brasil, existem pouquíssimas pessoas que são contrárias as vacinas e consideram todas elas seguras. Até a África, continente com enorme desigualdade social não confiam nas vacinas, principalmente na ”chinesa”. A população da África do Sul acredita que essa vacina é um modo de disfarce para esterilizar diversos grupos populacionais africanos (para os teóricos da conspiração) faz total sentido, visto que um dos maiores planos da Nova Ordem seria a diminuição da população mundial para acabar com a pobreza.

Será que uma Nova Ordem Mundial está se formando na era do covid-19? Em seis meses o mundo foi dominado pela pandemia, as autoridades mundiais estão enfrentando uma das piores crises de saúde, econômica, institucional e acentuando ainda mais os níveis de desigualdade social em todo o globo.

Analisando a história, voltamos ao ano de 1945, final da Segunda Guerra Mundial, onde reuniram-se os líderes em Potsdam, e ali começaram a desenhar uma nova ordem global, plantando as sementinhas da Guerra Fria (nome dado por ter sido apenas no campo ideológico) – guerra sem armas.

Hoje o mapa geopolítico está sendo redesenhado novamente. Desta vez a população circula com máscaras em todo o planeta e o motivo é um vírus de origem chinesa que é considerado o maior desafio desde o período do pós-guerra.

Para se ter uma noção, em apenas seis meses as autoridades mundiais enfrentam uma crise econômica, de saúde e de legitimidade institucional justamente no momento de maior rivalidade política da terra.

A era pós-vírus já mostram sinais de muitas mudanças no mundo, principalmente no que diz respeito a forma de ter o controle sobre cada cidadão.

A China está em ascensão, os Estados Unidos preocupados com a situação interna e vendo sua população ser massacrada e a sua economia encolhida.

Podemos perceber que os principais problemas estruturais no mundo ficaram mais evidentes. As falhas dos líderes globais e falta de confiança nas informações formam um tornado perfeito para o cenário de uma Nova Ordem Mundial.

Lá em Potsdam, a luta foi no campo ideológico e o impasse entre China e Estados Unidos é comparado a uma nova Guerra-Fria que dificilmente será revertida com um possível eleição de qualquer outro Presidente americano.

Hoje, a principal questão não é de como os EUA conseguirá responder a ascensão chinesa, mas sim se conseguirá defender a ordem internacional ou se unirá com a China e outros países que são potências para trabalharem no campo ideológico em conjunto para implementar de vez essa Nova Ordem no mundo.

A ONU que foi criada para promover a paz mundial se mostra hoje totalmente disfuncional e incapaz de impedir as guerras ao redor do mundo.

O que sabemos é que a vacina contra o coronavírus ainda nem existe e já virou uma arma da geopolítica. Resta saber quem serão os primeiros beneficiados.

Controle das redes sociais, censura à imprensa, rastreamento de redes sociais e mensagens, cerceamento de liberdades individuais, luta para desconstrução da família e dos conceitos judaico-cristãos, banalização do aborto, genocídios biológicos, medidas de despopulação mundial, incentivo ao ataque às igrejas em nome de um Estado laico, ataques a Bíblia recorrentes e nos tornando semi-escravos de líderes mundiais comunistas.

Por Eric Alves

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×