O crime aconteceu em uma Clínica de Reabilitação localizada nas proximidades da BR 365, a vítima um garoto de apenas 14 anos, que fazia tratamento contra dependência química, foi encontrado já sem vida na manhã desta quarta-feira (07) por um enfermeiro da clínica.
O enfermeiro foi até o quarto para despertar o menor e percebeu que ele estava morto. A polícia militar e a perícia, foram acionados e constataram o homicídio.
Segundo o Tenente Adriano depois de comprovado o crime, houve uma investigação pericial no local e depois de alguns relatos de internos, dois adolescentes confirmaram que eles haviam assassinado o garoto de 14 anos. Eles disseram que não se davam bem com a vítima, desde que ele chegou na Clínica de Reabilitação a uns 3 meses.
Por volta das 22h00min desta terça-feira (06), eles se desentenderam e começaram uma briga. Foi utilizado um pedaço de cabo de vassoura para enforcar a vítima. O pedaço do cabo de vassoura utilizado no crime foi apreendido pela PM.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para investigação e constatação da causa da morte.
Os dois menores envolvidos no assassinato e a vítima não são da cidade de Patos de Minas, 1 dos adolescentes que cometeceu o crime é da cidade de Juatuba e o outro da cidade de Ituiutaba. A vítima era da cidade de Presidente Epitácio do estado de São Paulo.
Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!
VEJA TAMBÉM:
Mandado de medida protetiva deve ser cumprido em 48 horas, decide CNJ