Policial

BAND Fora do Ar

Os telespectadores de Patrocínio foram surpreendidos na tarde de domingo (16) com a interrupção do sinal da TV Bandeirantes. O problema, inicialmente tratado como falha técnica, revelou-se um crime grave: criminosos furtaram a antena de transmissão localizada na Serra do Cruzeiro.

A ausência do equipamento só foi constatada na segunda-feira (17), quando um funcionário da emissora foi até o local e confirmou o furto. O crime também afetou transmissões institucionais da prefeitura, ampliando os transtornos para a população.

O sinal da Band está presente em Patrocínio há 16 anos, garantindo o acesso da população à programação da emissora. Com o furto da antena, os moradores ficaram sem a transmissão, e ainda não há previsão para a normalização do serviço.

Em Patrocínio, a emissora exibe conteúdos jornalísticos, esportivos e outros programas que abordam acontecimentos e temas da região do Triângulo Mineiro, incluindo notícias locais, eventos e questões de interesse da comunidade. A programação local visa atender melhor os telespectadores, destacando-se em temas mais próximos da realidade do público da cidade e região.

A Polícia Militar realiza diligências para identificar os responsáveis e pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada anonimamente.

As autoridades alertam que a compra de produtos de procedência duvidosa pode configurar crime de receptação, cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão.

Droga Centro

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e