quinta-feira, 24 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasCássio Remis e Jorge Marra já tiveram objetivos comuns

Cássio Remis e Jorge Marra já tiveram objetivos comuns

O JP – Jornal de Patrocínio – que circula ininterruptamente há quase 48 anos, em pesquisa a seus históricos arquivos, apresenta matéria onde Cássio Remis, na época assessor parlamentar do deputado estadual Durval Ângelo e o então vice-prefeito municipal Jorge Marra e presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, tiveram convivência harmoniosa e entenderam-se sobre a cobrança de meia entrada na Edição da 27ª Expoagro, no ano de 2006.

O registro jornalístico é de reunião realizada no dia 27 de março de 2006, onde as lideranças elogiavam entre si, em cumprimento de lei vigente que oferece oportunidade aos estudantes.

Infelizmente, em 2020, em posições politicamente antagônicas, o município de Patrocínio teve um lamentável desfecho dessas personalidades públicas.

ALGUNS TRECHOS DA REPORTAGEM NA EDIÇÃO DO JP DIZIAM

“Durante o encontro, Cássio Remis elogiou o posicionamento do vice-prefeito em cumprir a lei vigente, oferecendo ao estudante a oportunidade de ter acesso ao lazer e a diversão da forma que lhe é de direito, atendendo assim, as exigências da Lei nº 11052/1993”.

Cássio Remis enfatizava que: “Diferentemente do constrangimento que vivemos no Carnaval 50 Graus, quando o estudante foi desrespeitado, ultrajado e praticamente obrigado a pagar a entrada integral num evento realizado in totum pela Prefeitura, o Sindicato Rural, por sua vez, estará propiciando além da meia entrada, uma bilheteria exclusiva para que os estudantes tenham ainda mais facilidade para adquirir seus ingressos”.

“O assessor parlamentar do deputado Durval Ângelo, Cássio Remis elogiou a atitude democrata do vice-prefeito e presidente do Sindicato Rural, Jorge Moreira Marra, além de mostrar suas qualidades de liderança democrata nata, demonstra que a nossa luta pela cobrança da meia entrada é válida e coerente”.

LEI É PARA SER CUMPRIDA

“O Presidente do Sindicato Rural de Patrocínio ouviu atentamente as explanações de Cássio Remis. Ao final do encontro, além de destacar as qualidades de liderança do jovem assessor, ponderou sobre a necessidade de cumprimento de uma lei que facilite a entrada do estudante a eventos de lazer e diversão”.

“Longe de provocar prejuízo, a cobrança da meia entrada atrai ainda mais a presença da juventude para um evento, movimentando ainda mais a receita e democratizando a diversão”, disse Jorge Moreira Marra.

Conteúdo: Jornal de Patrocínio

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

PRF prende autor de 41 anos com 60kg de inseticida falsificado na BR 365, KM 413 – Patos de Minas

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×