domingo, 24 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioJustiçaA grande armação no caso do vídeo da mulher para destruir esse...

A grande armação no caso do vídeo da mulher para destruir esse jornalista

Primeiro desestabilizam financeiramente, depois, moralmente, na sequência entopem de processos e por último... aconteceu em 2020 e não queremos nem cogitar uma repetição como aconteceu num passado recente.

Após denúncias de irregularidades referente aos lotes no programa Pode Falar, a ira de deus recaiu de imediato sobre o jornalista.

Tido como louco para descredibilizar, a armação chegou de modo covarde e desumano.

Não serão missas, cultos, novenas, santa ceias, vigílias e máscaras de pessoas de bem que livrarão esses do castigo do fogo eterno.

O poder faz com que alguns meros mortais, geralmente egocêntricos, cheios de maldade e ganância pensem que são intocáveis, passam por cima das leis, compram veículos de comunicação, calam pessoas de variados modos e que pensam que são melhores, apenas por ter poder.

Quanto mais poder e mais dinheiro, mais miserável e digno de pena é o cidadão. Quando perder o poder, sumirão os puxa-sacos, os amigos e ficarão feito leprosos, onde, ninguém mais se aproximará destes.

No final, o que irá restar é apenas a misericórdia do Deus verdadeiro, o nosso único digno de louvor e adoração, Deus de Israel, Cristo Jesus, o único capaz de perdoar tantos pecados e oferecer a Sua Graça Infinita.

Quem humanamente presencia tantas barbaridades que é capaz de enxergar como Jesus?

A graça existe e custou alto preço. A graça é o ponto de encontro, lugar onde os fardos se espalham no chão e onde todos que chegam cansados descasam na promessa de Jesus.

A dificuldade do pecador é aceitar essa Graça Redentora, precisa apenas ir como está e arrepender-se de seus pecados.

A graça é explicada apenas em uma Cruz, onde é possível traduzir o que Deus quer te oferecer através de seu Filho Jesus.

A salvação é pela Graça, mediante a fé e isso não é de vós, é dom unicamente de Deus.

Confira no vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Maldade sem fim é o que presenciei durante esse episódio após denúncia a respeito daqueles lotes. A armação feita contra esse cidadão aí do vídeo é surreal.

Não estou como advogado do mesmo, mas como presenciei os fatos, não posso ser omisso em algo tão grave que acontece em nossa cidade para blindar o deus a qualquer custo, até da liberdade e da vida de um ser humano.

A definição sociopatas eu acho que é até leve demais pelo que presenciei.

Confesso que nunca vi nada tão assustador, eu cheguei até arrepiar com as coisas que esse pessoal é capaz de fazer. 🥺

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×