Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, por volta das 11h40, na rua Joaquim Otávio de Brito, número 706, envolvendo uma van escolar e um automóvel Fusca.
A colisão deixou quatro pessoas feridas, incluindo duas crianças.No local, os socorristas se depararam com duas crianças dentro da van escolar.
A primeira, A.J.N., de 11 anos, estava consciente e orientada, mas apresentava lacerações musculares na parte posterior de ambas as pernas e nos joelhos.
A segunda vítima, L.H.S.S., de 14 anos, também consciente e orientado, sofreu pequenos cortes na face e tinha suspeita de fratura no braço esquerdo.
Ambas as crianças receberam atendimento imediato, sendo avaliadas, monitoradas e submetidas aos curativos e imobilizações necessárias.
Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o condutor da van, Sr. R.F.C., de 46 anos, que apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dor torácica. Já o condutor do Fusca, Sr. F.A.P., de 79 anos, sofreu um corte contuso na face, do lado direito.
Ambos os motoristas foram imobilizados e encaminhados ao pronto-socorro pelo SAMU para receberem atendimento médico adequado.
A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades locais.
O trânsito na rua Joaquim Otávio de Brito ficou interditado por algumas horas, gerando congestionamento na região.
As equipes de emergência trabalharam de forma rápida e eficaz para garantir a segurança e o atendimento das vítimas envolvidas.
Informações CBMMG