sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioAGENTES E DETENTOS (PENITENCIÁRIA) INFECTADOS COM CORONAVÍRUS

AGENTES E DETENTOS (PENITENCIÁRIA) INFECTADOS COM CORONAVÍRUS

Penitenciárias de Minas Gerais têm 210 detentos com Covid-19 e uma morte Detentos infectados estão em penitenciárias de doze cidades mineiras; número de servidores afastados com suspeita ou confirmação não é divulgado

Após o primeiro caso de coronavírus em penitenciária mineira, ocorridos a aproximadamente dois meses, o número de infectados do sistema prisional do Estado de Minas Gerais multiplicou-se assustadoramente.

O número saltou para mais de 200 vezes o registrado após o primeiro caso confirmado.

A SEJUSP – apontou que até ontem, sábado (27), foram testados positivos para a covid-19 um total de 210 custodiados.

Até o momento, uma morte foi confirmada no sistema penitenciário. Segundo a Secretaria, os 210 infectados são assintomáticos e estão cumprindo a quarentena dentro da própria unidade prisional e acompanhados por equipes de saúde.

Em Minas Gerais, os casos estão espalhados por doze unidade prisionais de diferentes cidades. O DEPEN-MG não pode publicar quantos servidores foram afastados por suspeitas do coronavírus ou por confirmação.

Em Patrocínio estão sendo feitas cirurgias eletivas, presos sendo escoltados toda semana para os hospitais, como denúncia recebida e está na matéria publicada, basta apenas acessar no link abaixo:

Denúncia grave: Presos da Penitenciária de Patrocínio estão fazendo cirurgias eletivas em plena PANDEMIA.

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×