quarta-feira, 27 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioNotícias"Aglomerasamba": Evento com mais 400 pessoas é interrompido por policiais

“Aglomerasamba”: Evento com mais 400 pessoas é interrompido por policiais

Uma festa reuniu em um sítio mais de 400 pessoas em Juiz de Fora, desrespeitando e zombando da pandemia que já matou mais de 520 mil pessoas apenas no país.

O evento intitulado ” Aglomerasamba” foi interrompida por policiais civis e militares. Mais de 50 agentes e fiscais da prefeitura foram mobilizados para fazer valer as normas de distanciamento social.

“Isso é uma total falta de empatia com os mais de meio milhão de pessoas mortas, bem como com seus familiares. Essas pessoas estavam se divertindo, consumindo bebidas e drogas e cantando com música ao vivo como se nada estivesse acontecendo no país”, afirma o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes.
Multas e condução
“Foram emitidos dois autos de infração: um por realização de evento sem autorização, cujo valor é de R$ 5.058,16; e outro pelo não cumprimento dos protocolos sanitários, com valor de R$ 843,16”, explica a prefeitura, por nota, em relação às sanções aplicadas aos organizadores do evento.
Os responsáveis pela festa e os usuários flagrados com drogas foram conduzidos à delegacia do município para adoção das providências legais.
Com informações: Estado de Minas
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×