domingo, 24 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasAlan Guimarães denuncia cobrança indevida de taxa em Patrocínio durante expediente na...

Alan Guimarães denuncia cobrança indevida de taxa em Patrocínio durante expediente na Câmara Municipal

Empreendedor MEI apresentará pesquisa sobre a emissão da CND e convoca comunidade empresarial para reivindicar direitos. Patrocínio é a única cidade que cobra essa taxa sem razão de ter e abusiva

No próximo dia 14 de maio, por volta das 10 horas, o empreendedor MEI Alan Guimarães Machado estará presente no Grande Expediente da Câmara Municipal de Patrocínio para apresentar uma pesquisa detalhada e esclarecer fatos concernentes à Certidão Negativa de Débitos (CND).

Alan buscará demonstrar que o município de Patrocínio é o único na região a cobrar pela emissão da CND, enquanto as demais cidades disponibilizam o serviço online sem qualquer taxa.

A iniciativa visa reunir empreendedores e contadores, convidando-os a participar e compartilhar suas experiências, a fim de juntos reivindicarem esse direito que está sendo taxado indevidamente.

Alan enfatiza que seu interesse não é político-eleitoral, mas sim reivindicar os direitos da comunidade empreendedora local.

Este evento pode representar mais um passo significativo na luta pela justiça e igualdade de direitos para os empresários da região.

Além de Alan, o vereador Odirlei Magalhães irá explanar sobre a iluminação pública no município.

Foto: Reprodução

 

 

Melhor nome para representar no Legislativo?

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×