Patrocínio é Notícia

Após “firulas” de Balila, Leandro Caixeta fala em desserviço e afirma que Câmara “não é casa da mãe Joana”

Em uma sessão marcada por embates e discursos acalorados, o vereador Leandro Caixeta (União Brasil) subiu o tom ao comentar o comportamento do colega Balila (MDB) durante os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Patrocínio. A fala, com um tom de indignação, evidenciou o clima tenso criado por Balila a cada terça.

Sem rodeios, Leandro Caixeta criticou o que chamou de “desserviço” à população e destacou a importância da responsabilidade parlamentar.

“Ei, mas o tal do desserviço para a população é demais. Ei, político que presta desserviço. Por isso que a gente tem que analisar. E na hora de votar, a gente tem que votar em quem realmente tem conhecimento e defende o direito do nosso povo. O tal do desserviço.”

Durante sua fala, o vereador também rebateu insinuações sobre censura no plenário.

“E ouvir dizer censura aqui me dá náusea. Aqui é a casa do povo, de fato. Mas aqui não é a casa de uma enjoada, não. Vamos respeitar. Aqui tem um regimento. Aqui tem um protocolo que tem que seguir.”

Caixeta fez questão de lembrar que os parlamentares foram eleitos democraticamente e têm a obrigação de honrar o mandato com postura e compromisso.

“Aqui é do nosso povo. Nós fomos escolhidos pelo povo. Fomos para a rua e fomos escolhidos pelo povo. Então, o tal do desserviço, quem faz o análise é a população.”

Ao final de sua intervenção, ele elogiou o responsável por um dos programas de Emerson Caixeta, discutidos na pauta do dia: “Mas eu quero parabenizar o autor do programa.”

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja