sexta-feira, 14 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPatrocinioAtualização do caso : Jovem de 16 anos é assassinado dentro de...

Atualização do caso : Jovem de 16 anos é assassinado dentro de sua própria casa

 07/07/2020. Por volta das 09h28min, durante realização de uma operação da Patrulha de Prevenção de Homicídios, além da participação de guarnições Tático Móvel e de militares do turno de serviço, os quais atuavam na ocorrência de homicídio, que teve como vítima Fábio Augusto Martins, 44 anos e autor Júlio César Silva Soares, 25 anos, alvejado em confronto com a Polícia Militar, os policiais militares foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta cor preta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um jovem, na rua Espanha, bairro Serra Negra, e evadiram tomando rumo ignorado.

No local, a vítima, um menor de idade, 16 anos, foi localizado caído ao solo e já sem vida.  A perícia técnica constatou que ele havia sido atingido por três disparos e nas proximidades foram recolhidos 07 (sete) projéteis cal. 38.

Na cena do crime, também foi encontrado 01 pé de chinelo (lado esquerdo), que foi deixado para trás por um dos autores. Durante verificações, os militares chegaram até a residência do autor, 26 anos, onde foi localizada a motocicleta Honda Broz 150, cor preta, utilizada na ação criminosa, 07 (sete) cartuchos de revólver cal. 38, deflagrados, além de um pé de chinelo (lado direito), localizado na cozinha da casa e as vestimentas utilizadas pelo autor. Durante os rastreamentos o autor, 26 anos, proprietário da residência, foi localizado e preso.

Em continuidade aos levantamentos, os militares constataram que o fato se deu em represália ao primeiro crime. Segundo uma testemunha, a motocicleta utilizada pelos dois autores pertencia a Fábio Augusto Martins, vítima do primeiro homicídio.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Seguem rastreamentos para localizar e prender o segundo autor, que foi devidamente identificado e qualificado na ocorrência.

Materiais apreendidos:

– 01 par de chinelos;

– vestimentas utilizadas por um dos autores;

– 07 cartuchos deflagrados cal. 38.

 

Autor: ASCOM 46º BPM

Jovem de 16 anos é assassinado dentro de sua própria casa

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×