Eduardo Vicente da Cunha, conhecido como “Eduardinho”, de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12/08), por volta das 19h40, na Avenida Brasil, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso e as equipes continuam realizando rastreamentos para encontrar os suspeitos.
A vítima encontrava-se dentro de um bar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, por dois homens usando máscaras. Militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local. Eduardo, apresentava uma perfuração no crânio com exposição de massa encefálica e outra perfuração na regiao lombar. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão dos autores do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Por Juliano Resende – Jornalista – MTB: 0020718/MG
Características dos autores: 01 aproximadamente 1,70m de altura, que estava com o rosto coberto por capuz, outro autor utilizando máscara de proteção (EPI), os dois estavam a pé, os quais portavam revólveres.
Seguem diligências a fim de identificar os autores, bem como realizar a prisão destes.
ASCOM 46BPM – Patrocínio