A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Lagoa Formosa e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu na tarde do dia 17/12/2020, mandado de busca e apreensão, em decorrência da investigação em que se apura o homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Formosa no dia 25/10/2020.
O endereço da busca já estaria sendo monitorado como alvo de investigações referente ao tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas.
Durante a execução das diligências foram localizadas a quantia de R$8.709,00 em espécie, uma nota de um dólar, 07 tabletes de maconha, além de 03 telefones celulares.
O morador do local foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde deve sua prisão ratificada.
O suposto autor do homicídio encontra-se preso em virtude de prisão temporária no Presídio Sebastião Sátiro desde o dia 03/12/2020.
A Polícia Civil segue empenhada na repressão à criminalidade, demonstrando sempre o compromisso de agir em nome da sociedade, visando buscar a efetiva responsabilização dos autores pelos ilícitos penais.
APOIO 10° DPRC