Nesta última quinta-feira (20), a Polícia Militar encontrou o corpo de Ronalda dos Passos Carvalho de 57 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 14 de março. O cadáver da mulher esta enterrado dentro da casa onde morava no bairro Jequitibá, região metropolitana de Belo Horizonte.
O principal suspeito do crime é o próprio filho de Ronalda. Ele é esquizofrênico e faz uso de drogas, de acordo com testemunhas.
Conforme informações, uma das filhas da mulher chegou até contratar um investigador particular para procurar a mãe desaparecida. Até que vizinhos da família teriam sentido um forte odor vindo da casa de Ronalda e contataram o detetive.
Segundo o delegado Edmar Cardoso, a mulher de 57 anos pode ter sido enterrada viva.
“Ela teria sido agredida e jogada no buraco para ser enterrada. Precisamos aguardar o laudo da perícia, mas, até o momento, esta é a possibilidade mais forte”. diz Edmar
De acordo com o investigador, o principal suspeito teria uma relação problemática com a mãe e comportamento violento. Durante o depoimento inicial, ele teria confessado o crime e afirmado que estava ” alto” no momento do assassinato. A Polícia Civil acredita que isso significa que ele estava sob o efeito de entorpecentes.
Com informações: Record TV Minas