A conceituada empresa de veículos seminovos, a Borges Seminovos e usados, conhecida por trabalhar com honestidade, transparência e seminovos e usados de qualidade, prezando por entregar a seus clientes veículos impecáveis e com garantia e satisfação do cliente.
O empresário Cleiton Borges, conhecido também por ser um grande apoiador de causas sociais e fomentador do futebol amador de Patrocínio, agora está entrando com um time de futsal, isso mesmo, a Borges Seminovos e Usados Futebol Clube também com sua equipe de futsal batendo um bolão fora das quadras e agora também dentro das quatro linhas do futsal.
Visionário, o empresário sabe da força e importância do Marketing Esportivo no Futebol Amador, o qual possui alcance que nenhuma outra modalidade consegue chegar perto.
O Futebol Amador de Patrocínio é considerado um dos mais fortes de Minas Gerais e é acompanhado por todos os veículos de imprensa da cidade e região.
O marketing esportivo no amador é uma ferramenta essencial para os empresários, onde garante:
1. Aumentar a visibilidade da marca: Com o marketing esportivo, a sua empresa aparece em diversas mídias e pode expandir ainda mais através dos veículos que fazem a cobertura das competições, promoções nos jogos e em sites da própria competição, onde o acesso é garantido por parte de atletas, imprensa e comunidade amante do futebol amador.
2. Construir uma marca ainda mais forte: o marketing no futebol amador é importante para qualquer empresa que deseja fortalecer e deixar a marca consolidada na memória visual, estabelecendo um identidade única.
3. Atrair cliente e credibilidade: Credibilidade se conquista com serviços de qualidade e o investimento no futebol Amador ajuda muito a atrair clientes e oferece destaque da sua marca. O futebol é a maior vitrine de marketing do mundo.
4. Envolver a comunidade local: A comunidade local é muito envolvida no futebol amador, e o o marketing esportivo pode aumentar a visibilidade e atrair mais clientes e pode firmar parcerias direcionadas para promoções dentro dos locais dos jogos, envolvendo sorteios de brindes personalizados da sua marca.
5. Gerar receita: O marketing esportivo, merchandising através de entidades e clubes pode aumentar sua base de quem procura por seu produto ofertado.
Resumindo bem, o marketing esportivo no futebol amador ajuda a aumentar a visibilidade da sua empresa, consolidar sua marca ou construir uma marca ou nome ainda pouco conhecido, fortalecendo sua identidade visual e que envolve toda comunidade. É uma ferramenta muito valiosa para quem busca consolidação e visibilidade, com a certeza do resultado do alcance que possui possui o futebol amador.