sexta-feira, 14 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialCaminhão passa direto no trevo de acesso à Suinco, bate em árvore...

Caminhão passa direto no trevo de acesso à Suinco, bate em árvore e dois ficam feridos

Um caminhão guincho passou direto no Trevo de acesso à Suinco e bateu em cheio em uma árvore.  O motorista e o passageiro ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Samu. Motoristas que utilizam a via reclamam da precariedade da sinalização no local.

Alécio da Silva, de 36 anos, que era passageiro do caminhão guincho, disse que o motorista perdeu o controle da direção ao chegar próximo à rotatória. As marcas no asfalto mostram que ele freou, mas subiu o meio-fio e só parou depois de bater na árvore. A frente do caminhão guincho ficou bastante danificada.

Foto: Reprodução Patos Hoje

O caminhão era conduzido por Elvim de Freitas Moreira, de 56 anos. Ele apresentava suspeita de fratura no tornozelo e precisou ser socorrido pelo Samu. O passageiro Alécio Silva sofreu um corte na cabeça e também foi levado pela equipe de socorro para receber atendimento médico em Patos de Minas.

Foto: Reprodução Patos Hoje

O caminhão guincho é da cidade de Uberaba e veio a Patos de Minas para buscar um veículo. Nem o motorista e nem o passageiro conheciam a Estrada da Serrinha e reclamaram da sinalização. Motoristas que utilizam a via também reclamam que as placas estão encobertas pelo mato, o que tem causado acidentes no local.

Foto: Reprodução Patos Hoje

Um dos postes da rotatório é novinho porque foi trocado após mais um acidente. Os condutores cobram melhorias na sinalização do local.

Matéria : Maurício Rocha / Patos Hoje

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×