sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialCaminhão perde o freio, atinge outros três veículos e fica tombado na...

Caminhão perde o freio, atinge outros três veículos e fica tombado na BR354 em Lagoa Formosa

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no final da manhã desta sexta-feira (17) na BR 354 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. O acidente envolvendo dois caminhões e veículos de passeio deixou o trânsito interrompido e uma pessoa ferida. A PMRV continua no local controlando o trafego e liberando a pista aos poucos.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 em uma ponte dois quilômetro depois do Aguinaldo das Pamonhas. De acordo com as primeiras informações, um caminhão que seguia pela via sentido Lagoa Formosa, teria perdido os freios e batido em dois veículos de passeio e na lateral de um caminhão antes de tombar às margens da BR354.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, já os outros envolvidos não se feriram. Várias pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, pararam seus veículos para oferecer ajuda ao motorista do caminhão. Ainda de acordo com as primeiras informações da PMRV, uma carga ficou espalhada pela pista após o acidente e os militares estão liberando parcialmente o trânsito. Além dos dois caminhões, uma Fiat/Strada e um Fiat/Pálio ficaram danificados.

Por Hamilton Amorim/PONotícias
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×