quarta-feira, 27 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasEconomiaCampanha de negociação da Cemig termina no sábado

Campanha de negociação da Cemig termina no sábado

Clientes podem utilizar cartão de crédito e parcelar dívidas em até 12 vezes sem juros

Consumidores que têm dívidas com a Cemig têm até o próximo sábado (31/10) para aderir à Campanha de Negociação de Débitos.

A adesão possibilita quitar pendências em condições facilitadas como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros e pagar com cartão de crédito.

Vale informar também que, desde o final de julho, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou a revisão da Resolução Normativa nº 878/2020, permitindo a retomada de diversas atividades pelas distribuidoras, dentre elas a suspensão de fornecimento de energia por falta de pagamento.

Condições

Para parcelar os débitos com condições especiais, o cliente deve atualizar seus dados de e-mail e telefone e cadastrar sua conta por e-mail, utilizando os canais digitais da companhia.  As condições especiais vão até o dia 31/10.

– Publicidade –

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um “oi”. O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando na opção “Parcelamento de Débitos”.

O pagamento por cartão de crédito está disponível somente via Cemig Atende Web (www.cemig.com.br) nas opções “Segunda Via” ou Parcelamento de Débitos”.

A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Além disso, um atendimento virtual também pode ser agendado no site da Cemig (a modalidade funciona por meio de vídeo atendimento). O atendimento presencial em uma das agências da empresa também por ser solicitado.

Conteúdo: Agência Minas Gerais

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

Patrocínio – Polícia Militar alerta sobre golpes de estelionatários aplicados sob o pretexto do falso empréstimo

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×