terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioCampanha: ''Unidos pelo bem dos idosos de Patrocínio - MG lançada no...

Campanha: ”Unidos pelo bem dos idosos de Patrocínio – MG lançada no Vakinha

Precisamos respeitar a dignidade e a integridade dos nossos idosos.

Com o lema “ Unidos pelo bem dos idosos de Patrocínio – MG”, a campanha receberá as doações até o dia 10 de agosto pelo site Vakinha para doação em dinheiro, podendo ser realizada pelo link http://vaka.me/1134927 ou por doações em fraldas ou materiais de higiene pessoal. 

O site www.patrocinioenoticia.com.br lança a Campanha: “Unidos pelo bem dos idosos de Patrocínio-MG”, com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal, que serão destinadas ao Asilo São Vicente e um banco de idosos cadastrados em situação de vulnerabilidade social.

A campanha para arrecadação será até o dia 10 de agosto de 2020.

Precisamos respeitar a dignidade e a integridade dos nossos idosos.

Quem não quiser fazer doações em dinheiro, poderá fazer em material, basta entrar em contato conosco.

Mais detalhes sobre a campanha, basta ligar ou enviar e-mail para a redação do site.

Telefone: (34)99942-0189 | E-Mail: ericfernandoptc@yahoo.com.br

Todo centavo arrecadado, será destinado ao Asilo São Vicente e para idosos que não fazem parte do asilo (temos lista com endereços) e são de extrema vulnerabilidade.

A prestação de contas será publicada em nosso site e redes sociais, com cada centavo repassados e com licitações de preços das fraldas.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-unidos-pelo-bem-dos-idosos-de-patrocinio


LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003.       

Estatuto do Idoso 

Disposições Preliminares

           Art. 1o É instituído o Estatuto do Idoso, destinado a regular os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos.

         Art. 2o O idoso goza de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-se-lhe, por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, para preservação de sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual, espiritual e social, em condições de liberdade e dignidade.

            Art. 3o É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária.

Obrigação de todos nós! 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×