Esportes

Campeonato de Skate reúne atletas de diversas cidades e movimenta Praça do Tiro de Guerra em Patrocínio

 

No domingo, 18 de maio, a Praça do Tiro de Guerra recebeu o Campeonato de Skate – TG CREW, que reuniu 46 atletas de Patrocínio e de outras cidades como Uberlândia, Patos de Minas, Araguari, Araxá, Curvelo, Presidente Olegário, Lagoa Formosa e Morrinhos (GO).

Os competidores disputaram provas nas categorias Desafio do Ollie, Circuito e Best Trick, com premiações que superaram R$ 2 mil, incluindo dinheiro, peças de skate, roupas e brindes. Além das manobras, o evento proporcionou momentos de integração entre os atletas, público e organizadores.

A Prefeitura Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoiou a iniciativa, que também contou com a colaboração de marcas e lojas locais, como Camarão, Achilles, Fervente, Toys Team, Santos Style e Carzero.

Henrique Tadeu Guimarães Oliveira, organizador do campeonato, destacou a importância do evento para fortalecer o cenário do skate na cidade e abrir caminho para futuras edições.

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Esportes

Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024: Definições Cruciais à Vista

6:Em 01/12/2023, a Federação Mineira de Futebol anunciou o aguardado Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024, marcado para
Esportes Policial

América Futebol Clube Repudia Práticas Antiéticas em Meio a Disputa com o Bahia

O América Futebol Clube emitiu uma forte declaração repudiando a recente iniciativa de torcedores de outros clubes, que tentaram influenciar