Na manhã de ontem (27), durante Operação Rota Segura / 50ª Fase a equipe da Polícia Militar Rodoviária visualizou uma motocicleta passando em alta velocidade no sentido Carmo do Paranaíba a Quintinos, tendo o condutor de imediato, entrado sentido o perímetro urbano, do distrito de Quintinos.
Devido a suspeição, foi realizada uma perseguição, momento que o motociclista virou à direita e adentrou no pátio de uma empresa. Como existe uma saída pelos fundos da empresa que vai de encontro a uma rua, não foi possível precisar se o condutor saiu por lá ou permaneceu no interior do pátio.
No local, estava a motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha, sem a placa de identificação e com o número de chassi totalmente suprimido, apenas com o número de motor.
Em consulta nos sistemas ISP/SIDS e Infoseg, constatou-se que a motocicleta em pauta possui queixa de furto/roubo, da cidade de Carmo do Paranaíba/MG.
Um jovem de 21 anos se apresentou como o proprietário da motocicleta, tendo relatado que comprou o veículo de um indivíduo de nome: Clécio, nesse ano de 2021, sem maiores dados, não pegando nenhum documento de procedência da moto.
A motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho credenciado ao pátio de autos apreendidos em Carmo do Paranaíba.
O suspeito foi preso em flagrante, pelo cometimento em tese do crime do art. 180 da Lei 2.848/1940, e sendo conduzido até a delegacia de Carmo do Paranaíba, para demais providências.
Conteúdo: Tribuna Informa – Por Fernando Alvim