quinta-feira, 24 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioCaso Andressa e Gusttavo: é possível uma relação acabar do nada?

Caso Andressa e Gusttavo: é possível uma relação acabar do nada?

De acordo com psicólogo, é possível identificar quando o fim de um relacionamento está próximo. Conheça os sinais

Na última semana, o término de Gusttavo Lima e Andressa Suíta deu o que falar nas redes sociais. Ao que tudo indica, o fim da relação pegou não só os fãs do cantor desprevenidos como a própria Andressa, que teria sido acordada de madrugada em sua mansão faraônica com a notícia de que seu casamento havia acabado.

Mas será que é possível um relacionamento acabar do nada? Não é o que diz o psicólogo Yuri Busin, Diretor do Centro de Atenção à Saúde Mental – Equilíbrio.
“Assim como não se constrói uma relação do nada, ela também não acaba do nada. O que muitas vezes acontece é que existe uma defesa de uma das partes, ignorando os processos externos e internos e acreditando que está tudo bem”, explica Busin.

“Em um casamento, as coisas são muito mais complexas e o amor não é desconstruído em uma noite”.

Para o psicólogo, existem alguns sinais que podem determinar que um relacionamento está próximo do fim, como ignorar pedidos do parceiro, fugir de discussões ou repetir as brigas. “Muitos casais ficam só na agressividade, quando na verdade a DR serve como um alinhamento, um ambiente em que ambos conseguem construir soluções e não atacar um ao outro”, explica o psicólogo.

“A chave do relacionamento é sempre o diálogo: ouvir o outro, tentar entender o próximo e colocar a si mesmo na relação. Se ambos querem construir uma vida em conjunto, terão que aprender a ceder até certo ponto e entender a dor de cada um”

Fonte e conteúdo R7 disponível no endereço: https://lifestyle.r7.com/caso-andressa-e-gusttavo-e-possivel-uma-relacao-acabar-do-nada-17102020 acessado em 18/10/2020 às 00:17:00

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×