terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioCoronavírusCauan, da dupla com Cléber, piora e tem 75% dos pulmões comprometidos

Cauan, da dupla com Cléber, piora e tem 75% dos pulmões comprometidos

Cantor contraiu a COVID-19 e está internado na UTI desde 12 de agosto

O estado de saúde do sertanejo Cauan, da dupla com Cléber – infectado pelo novo coronavírus -, permanece grave. Segundo boletim divulgado nas redes sociais dos cantores, a tomografia feita pelo artista nesse domingo mostrou piora do quadro. Os pulmões dele, de acordo com a nota, já apresentam quase 75% de comprometimento.

Ainda segundo o comunicado, Cauan continua internado na UTI e faz uso de vários medicamentos, como antibióticos e anticoagulantes. Outra terapia citada é a aplicação do plasma sanguíneo do próprio convalescente. Rica em anticorpos, a substância tem sido utilizada no tratamento de casos graves da COVID-19 como forma de fortalecer o sistema imunológico dos doentes.
foto: Reprodução -Nota postada no Instagram da dupla @cleberecauan

Internação

Cauan procurou um hospital de Goiás em 7 de agosto, queixando-se de sintomas como febre e dores pelo corpo. O diagnóstico positivo para o novo coronavírus foi confirmado quatro dias depois, em

11 de agosto. Até então, ele se recuperava em casa.
Na última quarta-feira (12), ele retornou ao hospital com quadro bastante agravado. Um raixo-X feito na unidade acusou comprometimento de mais de 50% dos pulmões. Diante da situação, os médicos decidiram internar o sertanejo imediatamente na UTI.
Conteúdo: Estado de Minas
https://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2020/08/17/noticia-e-mais,261638/cauan-da-dupla-com-cleber-piora-e-tem-75-dos-pulmoes-comprometidos.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=colunmsites&utm_campaign=score&utm_term=engaged
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×