terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioCom a ajuda da população, Polícia Militar identifica e localiza o condutor...

Com a ajuda da população, Polícia Militar identifica e localiza o condutor suspeito do atropelamento de GARI

20-07-2020. Por volta das 15 horas,  através de denúncia anônima recebida pelos militares da Sala de Operações do 46º BPM, a Polícia Militar realizou rastreamentos no intuito de localizar o autor do atropelamento do servidor público municipal que prestava serviço de GARI, ocorrido no dia 18/07/2020, por volta das 05h13min.
Fato este que repercutiu amplamente e comoveu a sociedade local. Na ocasião, conforme apontam as filmagens que registraram o fato, o condutor infrator, 32 anos, após ocasionar o atropelamento, ainda deixou de prestar socorro à vítima, que em decorrência do acidente apresentou Traumatismo Crânio Encefálico e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Os militares, após diligências, localizaram o endereço do suspeito, fizeram contato pessoal com uma testemunha e localizaram no interior do imóvel um veículo SEDAN PRETO, GM VECTRA, idêntico ao do acidente.
Curiosamente, o referido veículo apresentava pequenos danos na parte frontal e lateral dianteira direita e um adesivo de “vende-se”. Entretanto, o proprietário e suspeito não estava no local.
Continuando as diligências, os militares fizeram contato com a Polícia Civil e conseguiram com o Delegado de Plantão um mandado de intimação para apresentação do suspeito na Delegacia.
Após levantamentos, a Polícia Militar localizou o suspeito próximo ao Distrito de São João da Serra Negra, sendo este conduzido e apresentado ao Delegado de Polícia Judiciária para esclarecimentos e providências subsequentes.
O veículo foi removido para Perícia Criminal.

Autor: ASCOM 46º BPM

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×