quinta-feira, 28 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasContagem: Mulher é morta apedrejada e com sinais de abuso sexual

Contagem: Mulher é morta apedrejada e com sinais de abuso sexual

Neste último domingo (18), no bairro Vila São Paulo, em Contagem, uma mulher de 22 anos foi aparentemente estuprada e morta a pedradas. Os vizinhos a encontraram na passarela desativada do metrô.
A mulher estava desnuda da cintura para baixo de acordo com as testemunhas. Os policiais foram acionado pelos conhecidos da vítima.
De acordo com os residentes da área, a vítima teria sido vista pela última vez na noite de sábado(17) na casa de um amigo. Ainda segundo as testemunhas, ela teria ido visitar um amigo e lá se encontrou com um homem conhecido dela. Ela teria saído da casa do amigo com este homem e no caminho ele teria praticado violência sexual contra a vítima e depois a assassinado com golpes de pedra no rosto e cabeça.
Conforme os conhecidos da vítima relataram, o homem é morador da região e conhecido. Os moradores ainda teria informado para a polícia onde era o esconderijo do suspeito. Ainda segundo as testemunhas, a vítima e o possível autor teriam um desentendimento.
A mulher era, de acordo com relatos, usuária de drogas e mãe de três crianças, um bebê de apenas um mês, além de uma criança de 5 e outra de 4 anos de idade.
A Polícia Militar iniciaram os trabalhos de localização do suspeito na tarde do último domingo(18).
O caso está sendo apurado devido a grande quantidade de informações prestados pelas testemunhas. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria aparentemente, sofrido abudo sexual. Para confirmar o fato, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML.
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×