O episódio foi registrado na tarde do dia primeiro de setembro de 2020 , mas só nesta data de terça-feira 08/09 a pagina teve conhecimento do fato.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foi familiares quem encontrou o homem, de 61 anos, já sem vida, em meio à roça de eucalipto, na fazenda Ribeiro, próximo ao povoado de Nova Aurora, zona rural de Rio Pardo de Minas.
Segundo familiares, a vítima teria saído de casa pela manhã para cortar lenha e carregava consigo um motosserras e, diferente do habitual, não teria retornado para o almoço, o que levou familiares a procurar pela vítima.
Quando foi encontrado, já sem sinais vitais, foi constatado dois grandes cortes, um no ante braço e outro nas costelas, ambos do lado esquerdo do corpo, e pouco adiante, o motosserras, que estava todo sujo de sangue.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada a fazer os levantamentos e liberou o corpo para o IML, para exames cadavéricos mais detalhados.
Pela dinâmica da cena no local, existe a possibilidade de a vítima ter sido morta acidentalmente, mas a Policia Civil da cidade deve instaurar inquérito para apurar o fato e nenhuma outra linha de investigação deve ser descartada.
Fonte: Na Mira dos Tiras / Rádio Rio Pardo FM
Polícia Militar MG