domingo, 24 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasBrasil e MundoCorpo de padre é encontrado carbonizado em Manhumirim - MG; ele estava...

Corpo de padre é encontrado carbonizado em Manhumirim – MG; ele estava desaparecido

As buscas pelo padre Adriano da Silva Barros, de 36 anos, desaparecido desde ontem em Minas Gerais, terminaram com um fim trágico. Hoje à noite, ele foi encontrado morto na cidade de Manhumirim (MG), cerca de 18 km de distância de Reduto (MG), onde ele tinha sido visto pela última vez.

A PM (Polícia Militar) confirmou ao UOL que o corpo do padre foi encontrado carbonizado após um morador acionar a PM por causa de um pequeno incêndio em seu terreno e por ter visto um corpo no local.

Ainda de acordo com a corporação, o corpo apresentava sinais de ferimentos que podem ter sido provocados por facadas. A identificação de que se tratava do padre Adriano foi feita pelos irmãos dele.

– Publicidade –

Dois suspeitos, que foram vistos por testemunhas perto do local do crime, estão sendo ouvidos pela PM ainda na noite de hoje como parte do trabalho de conseguir informações sobre o crime. A motivação ainda é desconhecida.

O veículo do padre Adriano foi visto pela Polícia Rodoviária Federal passando pela cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, mas ainda não foi localizado em definitivo.

O pároco Júlio César da Igreja São Simão, de Simonésia (MG), disse ao UOL que Adriano foi visitar sua mãe na cidade de Martins Soares e tinha sido visto pela última vez em Reduto, onde deixou sua irmã no início da tarde.

O padre Júlio César chegou até a divulgar um vídeo solicitando informações sobre o paradeiro de seu colega.

Conteúdo: UOL

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

Caixa libera saque do auxílio emergencial para nascidos em setembro

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×