O pessoal do Departamento de Água e Esgotos de Patrocínio fez uma compra grande de tintas, ultrapassando 1 milhão de reais.
Isso foi parte de um processo de compra para ter tintas suficientes para pintar e cuidar dos prédios e áreas públicas que eles gerenciam, vão pintar até os canos subterrâneos, porque a água já é pintada de marrom barro.
As duas empresas vencedoras da licitação foram, a AVENIDA TINTAS LTDA e a PATROTINTAS LTDA, e gastarão um total de R$ 1.028.314,50.
A cidade irá espantar quando tomar conhecimento, afinal, a vida toda ouvimos falar que o Daepa não tem dinheiro.
Me pergunto se realmente precisava gastar tanto dinheiro agora, ainda mais com tintas, especialmente porque quem conhece sabe que nao tem necessidade de pintura nenhuma nas estruturas do DAEPA, não é nada urgente e especialmente quando todo mundo anda cuidando mais dos gastos públicos, gastando muito mesmo.
O chefe, Ronaldo Correa de Lima, deve no mínimo justificar a população, explicando direitinho por que escolheram essas empresas e por que gastaram tanto dinheiro com tintas para uma empresa que foi passada para Convênio.
Todo mundo quer entender melhor esses detalhes. O código identificador é 43A57BB2, e isso mostra que a ausência de transparência e prioridades são simplesmente surreais, já que o DAEPA vive na pitimba e isso sempre é pauta para justificar a falta de investimentos na autarquia.
Esperamos que não tenha nada a ver com o CAP ou com a FENACAFÉ.
Vão comprar tintas para a autarquia que foi terceirizada.
Quem será o controlador?
Tomara que não seja cor de laranja.
Será que comprou rolos também, porque não tem como pintar sem rolos.