A matéria está logo após a enquete. Vote.
Na manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros de Patrocínio recebeu uma solicitação urgente de atendimento para localização de uma pessoa desaparecida na cidade de Douradoquara.
Agnaldo Francisco Barbosa, de 42 anos, é portador de problemas psiquiátricos, além de possuir visão monocular e certo grau de surdez, o que torna a situação ainda mais delicada.
O último avistamento de Agnaldo ocorreu no dia 29 de abril, por volta das 06:30 horas, próximo a uma casa agropecuária, conforme mostram imagens captadas por câmeras de segurança.
Há suspeitas de que ele possa ter adentrado uma área de preservação permanente nas redondezas.
As características físicas de Agnaldo foram detalhadas pelos familiares: ele estava vestindo chinelo, bermuda preta e camiseta verde. Além disso, há informações de que tenha feito ingestão de bebida alcoólica e faz uso de medicamentos psicotrópicos, o que aumenta a preocupação com sua segurança e bem-estar.
Familiares e amigos do desaparecido, somando um total de 25 pessoas, estão auxiliando nas buscas. Até o momento, as operações terrestres e aéreas, inclusive com o uso de drone nos locais indicados por testemunhas, não obtiveram êxito em localizá-lo.
Para reforçar os esforços de busca, uma equipe do canil do batalhão de Uberaba, composta por 2 binômios, está a caminho de Douradoquara e irá iniciar os trabalhos a partir de amanhã, ampliando as esperanças de encontrar Agnaldo são e salvo.