Desenvolvimento

Duplicação da BR-365 entre Patrocínio e trevo de Silvano será iniciada em 2025

A concessionária EPR Triângulo anunciou o início das obras de duplicação de 10 quilômetros da BR-365, entre Patrocínio e o trevo de Silvano, previsto para 2025.

O projeto integra um investimento de mais de R$ 200 milhões e faz parte de um cronograma mais amplo que contempla 36 quilômetros de melhorias na rodovia.

O diretor-presidente do Núcleo Minas da EPR Triângulo, Diogo Santiago, explicou que o cronograma está em andamento, mas depende da liberação de licenças ambientais.

A previsão é de que a duplicação completa da BR-365 seja concluída até fevereiro de 2031, com as obras realizadas por etapas.

Além de reduzir os riscos de acidentes, a duplicação do trecho entre Patrocínio e Silvano é considerada estratégica para o escoamento da produção agrícola e o fortalecimento da economia local.

A rodovia, que é um importante corredor de transporte na região, deve ganhar melhores condições de mobilidade, impactando positivamente os usuários e a comunidade. LP

0 Comments

  1. Milton Inácio

    novembro 29, 2024

    Bom dia a todos!
    O que poucos sabem é que o trecho licitado da BR 365 não vem até a entrada principal da cidade que é o trevo da avenida Rui Barbosa por falta de acompanhamento do poder público municipal o trecho começa no trevo de Perdizes como podem conferir o trecho duplicado será de 10 kms que é a distância desse trevo ao trevo de Silvano resumindo ainda ficaremos em pista simples de um trevo ao outro que são 3 kms .

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Desenvolvimento

Patrocínio e A Farsa do “Desenvolvimento”

Patrocínio exibe com orgulho suas novas avenidas e projetos de infraestrutura, mas a realidade por trás dessa fachada de progresso
Desenvolvimento

Leitura, a maior rede de livrarias físicas do país, com apoio da Fecomércio MG, realiza processo inovador de recrutamento no ramo

Durante todo o dia desta terça-feira, 13/08, na sede da Fecomércio, no centro de Belo Horizonte, a equipe de recursos