As eleições do Catiguá, marcadas para dezembro, estão gerando uma onda de especulações entre os associados.
Helton Borges, conhecido como TIM, é um dos nomes que segundo sócios do clube disse que quer entrar para a disputa.
No entanto, fontes ligadas ao clube indicam que sua candidatura pode não encontrar boa aceitação, em grande parte devido ao desgaste do grupo político ao qual pertence.
Com a expectativa de que a disputa se configure entre duas chapas — situação e oposição — o cenário parece propício para uma renovação.
Vale lembrar que o Catiguá ainda não foi gerido por uma mulher, e muitos associados começam a questionar se este não é o momento para romper essa tradição.
A possível candidatura de TIM, considerada por muitos como uma opção inviável e ultrapassada, levanta dúvidas sobre a direção que o clube deve tomar.
O associado, que é a verdadeira voz do Catiguá, está diante de um dilema: é hora de buscar novas lideranças que possam trazer uma perspectiva fresca e inovadora para a gestão do clube?
Com a palavra o associado!
Socio
Proximo presidente do Catigua
Renato do Cartorio
Cara do bem