Patrocínio é Notícia

Encontro de Mulheres marca lançamento do projeto “Elas por Elas” e fortalece rede de apoio às vítimas de violência

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) recebeu, na noite desta quarta-feira (27), o Encontro de Mulheres, evento que marcou o lançamento do projeto “Elas por Elas”. A iniciativa busca acolher e fortalecer mulheres vítimas de violência doméstica, promovendo suporte especializado e ações voltadas à autonomia e bem-estar.

O projeto prevê cinco encontros temáticos, com palestras, atividades direcionadas e acompanhamento profissional. Além de apresentar a proposta, a reunião reforçou a importância da rede de apoio, formada por instituições como a Patrulha da Mulher, Instituto Kalungar e Instituto do Bem.

A cerimônia contou com a presença de representantes dessas entidades, além de autoridades do setor social. Para encerrar a noite com cultura e emoção, o Coral do Instituto R.A Produções realizou uma apresentação especial, destacando o papel da arte na construção do fortalecimento feminino.

Com essa iniciativa, o município reforça o compromisso com políticas públicas voltadas à equidade de gênero e à proteção das mulheres, oferecendo ferramentas para sua autonomia e segurança.

Droga Centro

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja