terça-feira, 22 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioCorrupçãoEscândalo Revelado: Site Hater Financiado por Funcionários do Governo e Espalhando Fake...

Escândalo Revelado: Site Hater Financiado por Funcionários do Governo e Espalhando Fake News

Cidadão Beneficiado por Recursos Públicos Elogia Ex-Secretária de Cultura em Matéria Suspeita

Uma investigação minuciosa revelou um escândalo de proporções alarmantes envolvendo um site hater, supostamente criado por membros funcionários do governo, todos sabem quem está por trás e já foi devidamente denunciado por diversas pessoas.

Este site, além de disseminar fake news de forma tosca e amadora, tem como objetivo igualar pessoas de bem a um nível moralmente duvidoso como os dos responsáveis por esses conteúdos.

Um ponto de destaque dessa trama é a publicação de uma matéria que apresenta nomes ligados à educação pública como candidatos a vereador, onde um indivíduo beneficiado por recursos da Lei Paulo Gustavo tece elogios à ex-secretária de Cultura.

Este cidadão, identificado como Carlos Caetano, servidor público estadual em Belo Horizonte, não só endossa o site hater, como também é suspeito de se beneficiar de recursos públicos de forma questionável.

Reprodução perfil Redes Sociais pessoal
de Carlos Caetano.
Residente em Belo Horizonte-MG e Servidor Público Efetivo em Escola Estadual foi um dos agraciados.
Reprodução perfil Redes Sociais pessoal de Carlos Caetano.
Reprodução Facebook
Reprodução Portal SEE-MG

Os textos publicados no site, notadamente suspeitos podem ser atribuídos talvez a F. A., pois, são reconhecidos pelo teor das palavras e têm como alvo indivíduos e instituições de forma difamatória e criminosa.

Esse, a família toda foi beneficiada, alguns empregados na Fundação Casa mesmo mora do em BH, recebeu recursos e ainda por cima ganhou emprego morando e residindo na capital mineira.

Reprodução Facebook pessoal contemplado pela Lei Paulo Gustavo e ainda por cima contratado pela Fundação Casa, mesmo mora do em Belo Horizonte.

Mais preocupante ainda é o fato de que esses conteúdos são disseminados pelas redes sociais  sem qualquer filtro, contribuindo para a desmoralização da sociedade e nitido crime cibernético.

Diante desses fatos, fica evidente a falta de escrúpulos e a decadência moral que permeiam certos setores da sociedade.

É urgente que medidas sejam tomadas para combater essa prática nefasta e garantir a integridade da informação e a reputação das pessoas e preservar a confiança nas instituições públicas, cada vez mais desacreditada pela população.

Lista comprovando valor contemplado ao residente há muitos anos em Belo Horizonte
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×