terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPatrocinioEstratégias de combate a criminalidade reúne as autoridades na sala de videomonitoramento

Estratégias de combate a criminalidade reúne as autoridades na sala de videomonitoramento

Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Ministério Público e Poder Judiciário debatem estratégias de combate à criminalidade

21-08-2020. Na tarde desta sexta-feira, na sede do 46º BPM, reuniram-se representantes do Poder Judiciário, M.M. Juiz de Direto da Vara Criminal Dr. Serlon Silva Santos, do Ministério Público Dr. Aloísio Cunha Soares Júnior, em conjunto com o Delegado Regional da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Dr. Valter André Biscaro Salviano e a Drª Anna Beatriz, Delegada de Homicídios, Willian, Policial Penal e Diretor da PDEFT e o Comandante do 46º BPM, Ten Cel PM, Salomão Queiroz Caixeta, para apresentação e construção de estratégias de segurança pública para o combate à criminalidade violenta, principalmente no que se refere aos crimes de homicídios ocorridos em Patrocínio.

Na oportunidade, o Ten Cel Caixeta apresentou os trabalhos realizados pelo Núcleo de Prevenção de Homicídios e destacou as ações conjuntas desenvolvidas com a Delegada de Homicídios, bem como mostrou a necessidade desse alinhamento em prol da construção de um ambiente seguro e da promoção da paz social.

Além disso, ao final, foi apresentado às autoridades presentes, as Instalações do Videomonitoramento e destacado a importância da tecnologia para a segurança pública.

Posto isso, serão implementadas intervenções pontuais das Polícias Militar, Civil, Polícia Penal, Ministério Público e Poder Judiciário com foco na prevenção e repressão qualificada da violência, principalmente de homicídios.

*POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – 245 ANOS: UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA!*

Autor: ASCOM 46º BPM

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×